segunda-feira, 21 de maio de 2018

Ceagesp tem a maior feira livre coberta

                  Resultado de imagem para Ceagesp tem a maior feira livre coberta

Aproveite para conhecer a maior feira livre em espaço coberto da cidade de São Paulo, que acontece no Pavilhão Mercado Livre do Produtor (MLP), dentro do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) na capital paulista.

Sãos de 300 barracas de frutas, legumes, verduras, flores e pescados distribuídos em mais de 20 mil m2 de área. No local ainda podem ser encontradas barracas de comida, como pastel, sanduíche de pernil, comida japonesa, queijos e pães, além de produtos orientais e doces.

A entrada e o estacionamento são gratuitos, e de quebra, você ainda conhece o maior entreposto de produtos hortifruti, flores e pescados do Brasil. Além de ser um ótimo local para fazer compras, aproveite para conhecer um dos cartões postais da cidade de São Paulo.

No ETSP acontecem duas feiras na semana: o Varejão Noturno às quartas-feiras das 14h às 22h no portão 7, e o Varejão de Final de Semana no MLP, aos sábados e domingos das 7h às 13h, com entrada no portão 3. Anote o endereço: Av. Dr. Gastão Vidigal 1946 - Vila Leopoldina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a).
Fique a vontade, aproveite a experiencia com nosso Blog, envie para seus amigos e deixe seu relato.
Gratidão!