domingo, 6 de maio de 2018

Ceagesp tem o famoso festival de sopas

                      Imagem relacionada


A maior central de abastecimento da América Latina, situada na capital paulista, é uma boa pedida para quem gosta de comer o melhor e mais variados sabores. A sopa de cebola é bem tradicional.

O tradicional festival de sopas da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) já está rolando.  Por R$ 39,90, o cliente pode provar diversos sabores e repetir o quanto quiser. Este evento gastronômico, que vai até dia 2 de setembro, funciona às quartas, quintas e domingos, das 18h à 0h, e às sextas e sábados e domingo, das 18h à 1h. 

O cardápio oferece seis tipos de sopa por semana –nesta primeira são as de creme de couve-flor com queijo roquefort, de galinha caipira com legumes, de rabada, de capeletti in brodo, cebola e cebola gratinada.

Também há uma mesa de queijos, antepastos e vinhos de várias nacionalidades, cobrados à parte, assim como bebidas e sobremesas. Crianças de até cinco anos não pagam, e as de seis a dez, pagam metade do valor.

A Sopa de Cebola é a grande atração do evento. Mas o festival também é famoso pelos sabores pouco convencionais de sopas que oferece. As bebidas, as sobremesas e os itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. Crianças até cinco anos não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo. O estacionamento fica no mesmo local e tem preço fixo especial para quem for ao evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a).
Fique a vontade, aproveite a experiencia com nosso Blog, envie para seus amigos e deixe seu relato.
Gratidão!