quinta-feira, 10 de maio de 2018

Você tem 400 mil motivos para nos procurar

                               Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nos últimos meses tem se falado muito nas Fake News, principalmente depois das eleições norteamericanas. Aqui no Brasil, a chamada grande imprensa vem acusando toda a Internet de promover notícias falsas, sem conteúdo e embasamento. Mentirosas, afirmam. O objetivo por trás disso são blogs feitos por jornalistas desempregados e outros empreendedores, que estão dividindo a audiência e afetando diretamente essas empresas. Elas acreditam que sim. Hoje, com um celular na mão, qualquer um "é repórter". 

Na outra vertente, nessa guerra toda, aparecem os "fazedores" de notícias que atuam, em sua boa maioria, nas eleições. O caso do PT foi o maior exemplo. No ramo do entretenimento nem se fala: insinuações, xingamentos e outras barbaridades.  Tem também os astros e empresas que contratam "robôs" para aumentarem suas audiências nas redes sociais. Fabricam até influenciadores que se acham e iludem.

Não somos Fake News. Não usamos "robôs". O nosso público é real e com poder aquisitivo. Garantimos isso, pois estamos até do outro lado do Mundo: da América do Sul aos países árabes mais proeminentes. Portanto, veja o que temos de dizer para vocês:

NÓS TEMOS 400 MIL RAZÕES PARA VOCÊ DIVULGAR O SEU NEGÓCIO, A SUA MARCA! 

Entre em contato e deixe o resto com a gente.

Tel/WhatsApp (21) 97517-2858 ou através do Blog e da página no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a).
Fique a vontade, aproveite a experiencia com nosso Blog, envie para seus amigos e deixe seu relato.
Gratidão!