terça-feira, 30 de agosto de 2016

Lá Palè e seus picolés italianos são sucesso no Rio de Janeiro

O Food Truck da Picoleteria Premium chamou a atenção até mesmo de dois programas da Rede Record de Televisão.
          

                                              



       


Setembro será um mês cheio para a Lá Palè Picoleteria Premium da Ilha do Governador, na capital carioca, que estará novamente em Campos dos Goyatacaes, município do litoral Norte do estado, participando do maior encontro de motociclistas do Brasil. O último evento, só para têrmos uma ideia, reuniu mais de 5 mil motocilistas que vieram de vários estados e até do exterior. 

              
              
                 Evento Ilha Plaza Shopping

Recentemente, o Lá Palè foi a sensação da edição 2016 da Bienal de Livros e encontro de Food Trucks de Campos dos Gopytacazes, com os seus sabores encantando os visitantes e despertando a atenção da Rede Record de Televisão, que realizou duas reportagens bem extensas sobre esse picolé que vem apaixonando quem saboreia.  E foi uma loucura, já que a reportagem - a primeira para o telejornal e outra para um programa de entretenimento - despertou a atenção do público que seguiu direto para o Food Truck da Lá Palè, que esgotou rapidamente os seus melhores sabores.             

O Food Truck da Lá Palè também participou da edição de Carros Antigos, que agitou campos ao mesmo tempo da Bienal.

Sucesso geral 

Em outros locais, como Cabo Frio, foi a mesma coisa com gente querendo que o Lá Palè ficasse na cidade. " Para onde vamos chamamos a atenção", ressaltam os donos da representsação no Rio, Helen Simões Lopes e Paulo Nico, que são marido e mulher e sócios no negócio junto com Glória Lopes, mãe de Nico.  

Peça logo o seu. O tempo está esquentando

O Lá Palè do Rio também tem linhas de produtos para festas de aniversário, casamento, empresas e conta ainda com o Delivery especial. 

Siga o Lá Palè pelo Facebook :
Mais Lá Palè

Ainda em setembro, o mehlor picolé italiano do Rio estará na Gastro Beer, evento que será realizado na Quinta da Boavista, no bairro imperial de São Cristóvão, reunindo Food Trucks para todos os gostos e sabores. 



Neste último final de semana, o Lá Palè esteve na reunião de Food Trucks que aconteceu perto do Shopping Ilha Plaza, com outro grande sucesso de público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a).
Fique a vontade, aproveite a experiencia com nosso Blog, envie para seus amigos e deixe seu relato.
Gratidão!