terça-feira, 28 de outubro de 2014

Modelo cuida da saúde com alimentos frescos e exercícios



Modelo cuida da saúde com alimentos frescos e exercícios


A barriga negativa de Candice Swanepoel não é só fruto da "genética boa". Sul-africana, que completa 26 anos nesta segunda-feira, mantém uma alimentação equilibrada e uma rotina de exercícios para preservar a parte do corpo que a deixou famosa: a barriga. A angel da Victoria’s Secret consome alimentos orgânicos.

Eu gosto de comer fresco, comida orgânica e frutas e vegetais em abundância. Se eu como algo que não é fresco, eu sinto isso imediatamente, então eu preciso de boa comida. E eu preciso também de carne. Cresci em uma fazenda de laticínios e carne. Eu não corto nada, mas se eu exagero, eu simplesmente malho mais”, disse Candice à revista Shape americana.

A modelo da Victorias’s Secret é do tipo que gosta de malhar e prefere fazer exercícios com carga.
A top da barriga negativa malha e treina boxe, e faz balé também.

Um dos meus treinos favoritos é malhar com peso. Isso realmente tonifica meus músculos e mantém meus braços magros. Eu sempre sinto a queimação depois, mas é isso que vale a pena. Eu também gosto de boxe para trabalhar meus braços e força interna, balé para alongar e ficar flexível, e pular corda para aquecer antes do treino”, completou Candice Swanepoel, a top da barriga negativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a).
Fique a vontade, aproveite a experiencia com nosso Blog, envie para seus amigos e deixe seu relato.
Gratidão!