quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015
Humorista Paulo Gustavo estrela campanha do Mundial
Rede de supermercados do Rio substituiu o "beijinho no ombro", da funkeira carioca Valesca Popozuda, por uma das personagens que primeiro chegou ao teatro, com "Minha mãe é uma peça", encenada pelo humorista com base nas histórias histriônicas de sua mãe. A peça chegou a cinema, já indo para o segundo longa com o tema, sem contar o fato do humorista do "Vai que cola" e do "220 Volts", do canal Multishow, ter se transformado em um novo ícone das gargalhadas.
Aproveitando esse gancho e sua fama, o humorista Paulo Gustavo tornou-se o novo garoto-propaganda da rede de supermercados Mundial. A nova campanha, que estreia nesta semana, traz Paulo Gustavo na pele de sua personagem mais famosa, a Dona Hermínia, do filme "Minha Mãe é uma Peça". As peças publicitárias foram criadas pela agência 3AWorldwide Brasil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja muito bem vindo(a).
Fique a vontade, aproveite a experiencia com nosso Blog, envie para seus amigos e deixe seu relato.
Gratidão!