segunda-feira, 1 de junho de 2015

Que tal uma receita de combatente de guerra?


                             
 
A dica é para manter o peso ou diminuir os excessos. Veja os dez melhores alimentos para o seu corpo, segundo um especialista.


Steve Diamond é um oficial da Marinha aposentado, com bacharelado em Física pela Universidade da Pensilvânia. Diamond foi membro da equipe de triátlon da Marinha dos EUA e competiu em diversas campeonatos. Diamond é faixa preta em judô e é um Topgun (United States Navy Strike Fighter Tactics Instructor Program). Sua carreira naval é especializada em aviação de combate e ataques especiais.

1. Salmão – fresco, congelado ou enlatado.
Alternativa: sardinhas, manjubas, namorado ou qualquer peixe com escamas e barbatanas.

2. Vegetais diversos – Crus e com casca. Experimente brócolis, couve-flor, beterraba (descascadas), rabanetes, cenouras, abobrinha, repolho, pepino etc. E tomates também!

3. Granola Alternativa: arroz integral

4. Clara de ovos Cozidas, mexidas, ou uma omelete de claras, mas sem gema. Use molho de pimenta para incrementar. Alternativas: Carne (apenas uma vez por semana), frango (sem hormônios) ou proteína whey.

5. Banana – você pode congelar e bater no liquidificador para fazer um delicioso sorvete 100% natural. Pode comer até a casca, basta raspar a fina camada externa e comer o resto.

6. Manga – Uma fruta com poucas calorias e muitos benefícios. A manga é rica em carboidratos, fibras, vitaminas A, B, C, E, cálcio, fósforo e ferro.

7. Frutas cítricas – laranja, mexerica, limão ou acerola.
Alternativa: frutas como caqui, açaí e todo tipo de fruta.

8. Vegetais de folhas verde escuro – Espinafre, couve, mostarda, rúcula, ora-pro-nóbis. Abra uma embalagem de espinafres higienizados e coma como se fossem batatas fritas!

9. Aveia – Pura, sem outros ingredientes. Em flocos, farelo, farinha…qualquer tipo.
Alternativa: Batatas (qualquer tipo, mas sem óleo, só no micro-ondas ou cozidas), feijões, lentilha, quinoa ou milho

10. Iogurte – sem gordura e sem açúcar. Alternativa: Coalhada light, com apenas 46 calorias por copo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a).
Fique a vontade, aproveite a experiencia com nosso Blog, envie para seus amigos e deixe seu relato.
Gratidão!