sábado, 22 de dezembro de 2018

Conheça os benefícios da Lichia, o produto destaque na Ceagesp

                 Resultado de imagem para Conheça os benefícios da Lichia, o produto destaque na Ceagesp
Sucesso de vendas no mês de dezembro, a lichia foi escolhida como produto destaque desta semana. Segundo levantamento da Seção de Economia e Desenvolvimento (SEDES) da Companhia de Entreposto e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), as cinco cidades que mais produzem lichias que chegam ao Entreposto Terminal de São Paulo (ETSP), são: Livramento do Brumado (BA), Lavínia (SP), Carlópolis (PR), Bastos (SP) e Conchal (SP).

Além de saborosa ela apresenta vários benefícios, um deles é que a lichia possui poucas calorias, sendo assim uma ótima opção para quem procura manter o peso e ajuda a controlar o colesterol ruim (LDL), também possui funções anti inflamatórias. 

Uma boa escolha para quem está em busca de melhorar a saúde da pele, cabelos e unhas. Graças a vitamina C, ela revigora a pele, a vitamina B presente na fruta favorece o crescimento dos cabelos e unhas e deixa-os mais bonitos e vistosos. 

Achou que acabou? Ainda tem mais! Graças as suas fibras, a lichia melhora a saúde intestinal. Levando em consideração as suas outras propriedades, ela ainda previne tumores, ajuda a controlar a pressão arterial e a diminuir a frequência de câimbras.  

Os benefícios são tantos, agora é importante saber escolher. Na hora da compra, preferia as com o tom mais avermelhados, pois isto significa que já estão maduras, as mais brancas ainda não estão na hora certa de serem consumidas.

Outro detalhe importante, não compre as que já estiverem muito moles, pois já estão passadas. Observe o estado da casca e ao abrir a fruta e notar que ela está manchada, o recomendado é descartá-la por já não se encontra em boas condições.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a).
Fique a vontade, aproveite a experiencia com nosso Blog, envie para seus amigos e deixe seu relato.
Gratidão!