quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Conheça os 10 Benefícios da Manga Palmer para a Saúde

Os benefícios são variados, pois, a Manga Palmer possui uma grande quantidade de nutrientes que são essenciais para saúde geral do corpo. Além disso, dadas as características que possuem, muitas mangueiras plantadas em fundo de quintal e sítios, se bem trabalhadas, têm condições de produzir comercialmente.

                 Resultado de imagem para Manga palmer

Chamada de rainha das frutas tropicais, a manga tem bom potencial de vendas no varejo graças ao seu aspecto atrativo, com diferentes formas, cores, aromas e sabores, resultado dos cruzamentos de plantas que ocorrem espontaneamente no campo e que geram novas variedades. O caroço da Manga Palmer é menor, em comparação as outras Mangas, e a polpa representa aproximadamente 72% do fruto.

E a Manga Palmer possui a casca com coloração avermelhada e sua polpa amarela, além de ser extremamente doce e não apresentar fibras. A polpa é rica em vitaminas A e C. Também dá para conseguir uma quantidade razoável de niacina e tiamina, duas vitaminas do complexo B, e sais minerais como fósforo. O Brasil foi o primeiro país a cultivar a Manga e hoje é o nono que mais produz a fruta.

Benefícios da Manga Palmer

    1 - É boa Para Saúde da Pele
    2 - Ajuda na Perda de Peso
    3 - É Ótimo Para o Cérebro
    4 - Ajuda a Manter a Saúde do Intestino
    5 - Promove a Saúde dos Olhos
    6 - Ajuda a Tratar a Anemia
    7 - Combate várias Bactérias
    8 - É ótima Para a Digestão
    9 - Trata a Insolação
    10 - Combate o Estresse

Veja mais sofre a fruta:

A Manga Palmer é uma fonte de antioxidantes, os antioxidantes são um dos principais nutriente que retardar o início do envelhecimento da pele e pigmentação. Além disso, a vitamina C da Manga Palmer ajuda na cicatrização de espinhas e acne. Ele pode ser aplicado diretamente sobre a pele, uma vez que atenua-o e atua como um agente hidratante natural. Os antioxidantes são responsáveis ​​por proteger contra os radicais livres nocivos que podem causar câncer de pele. A vitamina A e beta-caroteno ajudam no rejuvenescimento da pele e traz brilho para a pele.

Ela é uma excelente fonte de nutrientes de forma concentrada. Pois, ela Pode ser uma boa e saudável substituto para qualquer lanche da tarde. A Manga Palmer com seu Alto teor de fibras ajuda na digestão, Além disso, A Manga Palmer não contém qualquer traço de sódio e de gordura. Portanto, o consumo da Manga Palmer irá lhe deixa saciado por um longo tempo.

A vitamina B6 é ​​encontrada em abundância na Manga Palmer, ela ajuda a melhorar a função cerebral, na manutenção de um sistema nervoso. Com isso irá melhora o humor e ajuda a controla o estresse. Além disso, A vitamina B6 é conhecida como o construtor de energia e ajuda na construção da comunicação entre células nervosas. Ácido glutamina está presente na Manga Palmer que melhora o poder de concentração e memória. O Piridoxina ajuda na produção da hormona de GABA no cérebro, que é um neurotransmissor e ajuda no desenvolvimento do cérebro.

A alta concentração de fibras da Manga Palmer promove o bom funcionamento do intestino, sendo substrato para micro-organismos “do bem” da flora intestinal. Uma alimentação rica em fibras evita as sensações de inchaço, desconforto e até mau humor causadas pela constipação. Aqui uma observação é importante: sempre prefira o consumo da fruta ao invés do suco, pois o suco não contém as mesmas quantidades de fibras. Como você já percebeu, alguns dos importante benefícios da Manga Palmer estão relacionados à quantidade de fibras da fruta.

Uma xícara de umas deliciosas fatias de Manga Palmer fornece 25% da vitamina A necessária para o corpo humano a cada dia, o que contribui para a promoção da boa visão e prevenir a cegueira e os olhos secos.

É útil para pessoas que sofrem de anemia, uma vez que contêm boa sobre de ferro, que é importante para construir células vermelhas do sangue.

Antimicrobiano presente nas folhas e raízes da Manga Palmer possuem atividade contra várias bactérias e fungos. Um antimicrobiano é uma substância que mata ou inibe o desenvolvimento de micro-organismos, como bactérias, fungos, vírus ou protozoários.

A Manga Palmer é uma excelente fonte de fibra dietética, elas ajudam na digestão, nos movimento intestinal adequada e ajuda a manter o trato digestivo limpo. Além disso, A Manga Palmer é alcalinos na natureza, portanto, ajuda na redução da acidez no estômago. Vários compostos bio-ativos como esteres, terpenos e aldeídos fazem a Manga Palmer ainda mais benéfica contra a indigestão.

Ela é usada ainda como remédio caseiro para eliminar os sintomas de insolação de alta temperatura, dor de cabeça .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a).
Fique a vontade, aproveite a experiencia com nosso Blog, envie para seus amigos e deixe seu relato.
Gratidão!