quinta-feira, 15 de junho de 2017

ESPECIAL TRANSPORTES : Dois gigantes para renovar a frota ou manter revisada

Comprar um caminhão novo ou manter a revisão em dia gastando menos? Veja duas dicas importantes que Blog CeasaCompras, junto com o seu parceiro automotivo, o Blog do Arnaldo Moreira (blogdojornalistaarnaldomoreira.blogspot.com), preparou para você empresário, caminhoneiro ou produtor rural. Veja a novidade do Actros: nova geração de caminhões desenvolvida pela Mercedes-Benz para o Brasil. Tem também a Iveco com tabela de preços atraentes para a revisão do seu possante.

                  Resultado de imagem para caminhões Mercedes-Benz

Seja qual for a estrada, o Actros estará rodando em casa, afirma a montadora. Construído no país desde 2012, a linha Actros recebe uma nova geração, disponibilizada desde Outubro de 2015, com todo o projeto realizado no Brasil e em parceria com fornecedores locais,  atendendo 100% das regras do FINAME. Referência em bem-estar, desempenho e segurança, a nova geração do Actros vem com muitas novidades que atendem toda a demanda do mercado extrapesado brasileiro.

Com veículos preparados para combinações de até 74 toneladas nas aplicações rodoviárias e capacidade máxima de tração de até 123 toneladas na versão fora-de-estrada, o Actros é o caminhão ideal para quem procura máximo desempenho aliado à tecnologia. Os veículos dispõem de um trem-de-força extremamente robusto, composto por agregados de fabricação própria que asseguram toda a confiabilidade e durabilidade que só a Mercedes-Benz oferece.

Mais do que isso, a nova geração do Actros traz novos parâmetros para o transporte de carga no Brasil, com itens exclusivos e muitas novidades que podem ser programadas conforme a aplicação, tipo de terreno e tipos de carga:

    Baú de alumínio/frigorífico/isotérmico
    Graneleiro
    Sider
    Tanques para líquidos/gases
    Porta contêiner
    Basculante
    Silo, entre outros.

A montadora afirma que basta conhecer todas as novidades e os seus benefícios, para você se convencer de que é o melhor investimento para seu negócio.

                      Imagem relacionada

IVECO REDUZ PREÇOS DAS REVISÕES

Aproveite. A Iveco oferece até o final de 2017 tabela de preços para as revisões que devem ser executadas entre 10 e 240 mil km, com preços de peças em média 15% mais baixos do que os praticados no mercado para os modelos Daily, Tector e Stralis
Até o fim do ano as revisões indicadas nos manuais dos veículos Daily, Tector e Stralis terão preço fixo. O setor de peças da Iveco calcula que os valores estão em média 15% abaixo do praticado no mercado. 

“É uma iniciativa que garante aos clientes o conhecimento prévio dos valores das revisões em seu veículo”, explica Rodrigo Berto, gerente de peças da montadora.

A estratégia de mercado consiste em oferecer aos motoristas uma tabela de preços para as revisões que devem ser executadas entre 10 e 240 mil Km.  O preço das revisões contemplam as peças, a mão de obra e lubrificantes a serem utilizados.  “Os preços não mudam até o fim do ano. O cliente Iveco pode usufruir das revisões oferecidas em nossa rede concessionária”, comenta Berto.

Benefícios e hot site

As peças genuínas instaladas dentro da oficina têm 1 ano de garantia. “Atendemos as necessidades de nossos clientes com o melhor serviço especializado e tecnologia disponíveis do mercado. Nossos técnicos são constantemente treinados para atender as melhores expectativas do cliente, quando ele precisar”, fala Berto.

Para se aproximar ainda mais das histórias vividas pelos clientes, a Iveco criou um hot site onde o motorista pode compartilhar histórias vividas na estrada. 

“Queremos estar mais próximos dos nossos parceiros de estrada. Ao entrar no site todos podem contar uma história pessoal, como por exemplo, como e para onde foi o primeiro frente, um local inesquecível por onde passou ou, até mesmo a inspiração para fazer uma tatuagem. O importante é compartilharmos”, finaliza Berto.

Parts & Service é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case IH, Case Construction, New Holland Agriculture, New Holland Construction, Iveco e FPT Industrial.  CNH Industrial Parts & Service reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. 

Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina, Venezuela e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a).
Fique a vontade, aproveite a experiencia com nosso Blog, envie para seus amigos e deixe seu relato.
Gratidão!