quarta-feira, 8 de agosto de 2018

DIA DOS PAIS : Festival da Tainha agita o final de semana na capital

                                  Resultado de imagem para Festival da Tainha agita o final de semana na capital

O tempo nublado e gelado que tomou conta do último final de semana na capital paulista não foi impedimento para que a abertura do Festival da Tainha na CEAGESP fosse um sucesso. Boa pedida para o almoço dos pais.

Quem compareceu, foi só elogios para a famosa tainha assada na brasa que já é sucesso absoluto nos festivais do litoral brasileiro. E quem não quis saborear o prato no espaço preparado para o evento, pôde levar para casa e curtir um almoço em família no aconchego do lar.

O Festival da Tainha continua durante todos os finais de semana de agosto no Pátio do Pescado na CEAGESP. Por R$ 59,90, é servida a tainha na brasa preparada à moda do litoral com arroz e companhamentos, servindo muito bem duas pessoas.

Há ainda outras opções como porções de batata frita, iscas e de camarão, pastel, além de sobremesas e bebidas. E brinquedos para a criançada se divertir.

A festa também tem caráter social, pois parte da renda obtida será revertida à Associação Nossa Turma, entidade que atende crianças e adolescentes das comunidades ao redor da CEAGESP.

SERVIÇO:

Festival da Tainha na CEAGESP
Finais de semana do mês de agosto (dias 4 e 5, 11 e 12, 18 e 19, 25 e 26/08)
Sábados, das 12h às 21h e aos domingos, das 12h às 18h.
Entrada pelo portão 15 da Rua Xavier Kraus (entrada exclusiva)
Entrada franca e estacionamento com taxa única de R$ 10,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a).
Fique a vontade, aproveite a experiencia com nosso Blog, envie para seus amigos e deixe seu relato.
Gratidão!