terça-feira, 4 de julho de 2017

ESPECIAL CAMINHÕES : Ford lança novos kits e reduz custos com manutenção

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A Ford Caminhões lançou mais uma novidade na área de pós-venda, os “Kits de Motores” para veículos das linhas Cargo e Série F, que trazem uma redução média de 10% no preço das peças comparado à sua compra separadamente. Desenvolvidos junto com o Comitê de Peças e Serviços da Associação Brasileira dos Distribuidores Ford Caminhões (Abrafor) com base em pesquisas com os clientes, esses conjuntos para motores são divididos em quatro opções: Kit Completo; Kit de Válvulas de Admissão; Kit de Válvulas de Escapamento; e Kits de Jogos de Juntas.

A ação faz parte do amplo trabalho que a marca tem realizado com foco no pós-venda para oferecer aos clientes mais rapidez e economia na manutenção dos caminhões, em linha com sua nova assinatura “Seu mundo não pode parar”.

Além da economia, uma das vantagens dos “Kits de Motores” da Ford Caminhões é a facilidade de logística e estoque, permitindo que todas as peças necessárias para o serviço sejam reunidas num único item para um atendimento rápido. Desde o seu lançamento no mercado, em abril, o volume de vendas desses itens na Rede de Distribuidores Ford Caminhões cresceu cerca de 30%, o que mostra a excelente receptividade dos clientes.

“Já reduzimos os preços de mais de 200 peças de reposição da nossa linha e continuamos trabalhando para oferecer aos clientes um serviço ágil e com preços mais vantajosos para a manutenção do seu caminhão”, diz Wilson Vasconcellos, gerente de Serviço ao Cliente da Ford Caminhões.

Conjunto de peças

Os novos kits atendem os motores Cummins Euro V de quatro e seis cilindros que equipam os caminhões semileves, leves, médios e pesados das linhas Cargo e Série F. O Kit de Motor completo inclui jogo de pistões, anéis, pino, jogo de camisas de cilindros e jogo de juntas superior e inferior.

Todos os motores dos caminhões da Ford com motores Cummins Euro V contam com dois anos de garantia e têm grande durabilidade, rodando em média 500.000 km sem necessidade de retífica. Em alguns casos, superam 1 milhão de km sem a necessidade de reparos corretivos, dependendo do tipo de aplicação, forma de condução dos motoristas e cuidados na manutenção.

Fonte Ford/Blog do Arnaldo Moreira 

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