terça-feira, 2 de agosto de 2016

Ceagesp tem Caldo Verde esta semana

                     Imagem inline 1

O Festival de Sopas Ceagesp entra na sua 14ª semana (terça a domingo – 02 a 07/08)) com Caldo Verde (foto), Creme de Ervilha com Bacon, Sopa de Bacalhau com Pupunha e Missoshiro. Além disso, terá Canjica Doce como prato adicional na terça e na quarta-feira. Isso sem contar com a famosa Sopa de Cebola (gratinada e sem gratinar),  disponível todos os dias do Festival, que termina no próximo dia 21.

Os sabores são trocados semanalmente por novas opções de sopas, que substituem as da semana anterior. Mas a Sopa de Cebola permanece fixa no cardápio de todas as semanas. O valor por pessoa é de R$ 33,90, que dá direito ao frequentador tomar todas as sopas à vontade.

As bebidas, as sobremesas e os antepastos são cobrados à parte. Pães, croutons, queijo ralado, pimentas e outros itens estão incluídos no preço e disponíveis próximos ao local onde são servidas as sopas. A mesa de antepastos (cobrados à parte por kg) fica posicionada bem na entrada do evento, e tem queijos, patês, frios, entre outras opções.

O Festival de Sopas da Ceagesp também oferece uma carta de vinhos de várias nacionalidades, além de sucos, refrigerantes e outras opções de bebidas. Entre as sobremesas, o destaque fica para o merengue de morango, campeão de pedidos entre os frequentadores.

O festival é realizado de terça a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. A entrada é pelo portão 4 da Ceagesp (altura do 1.946 da avenida Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital). O estacionamento, no mesmo local, tem preço fixo de R$ 10. Às terças, quartas, quintas e domingos, o horário é das 18h à meia-noite. Às sextas e sábados, fica aberto até as 2h da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a).
Fique a vontade, aproveite a experiencia com nosso Blog, envie para seus amigos e deixe seu relato.
Gratidão!