terça-feira, 5 de abril de 2016

Mês das Noivas - Flores do mês de abril

                          Arranjo com Dálias
                   Imagem inline 1

Nessa época do ano é grande a procura por flôres para ornamentações de igrejas e salões de festas, por conta, principalmente,  do chamado "ês das Noivas", que é maio. Nesses dias de economiza com problemas e forote desemprego de brasileiros,  pesquisar antes de fazer qualquer coisa torna-se essencial.  O blog  CeasaCompras.com e sua página no Facebook, a partir dfessa semana, estarão publicando a relação de preços das flores que são vendidas nas centrais de abastecimento de São Paulo e do Rio de Janeiro.

O objetivo é o de simplificar a procura pelas flores e arranjos que irão dar brilho à festa de matrimônio, e uma contribuição nossa para os noivos que estarão iniciando uma grande jornada pela frente.  Bem como, ajudar bastante os cerimonialistas, floristas, enfim, todo o pessoal que está sempre envolvido nessas ocasiões.  Hoje, iniciaremos com a publicação da listas de flores e ´lantas em abril, de acordo com a Ceagesp.  

A Feira de Flores da CEAGESP atrai multidões para a CEAGESP, em busca de arranjos, terra, cores e belezas da natureza. Assim como a feira é um destaque na Companhia, há plantas específicas que se sobressaem em meio a milhares. É o caso das flores sazonais de abril. Conheça agora quais são elas e venha ao espaço que oferece tudo em floricultura.

Flores

Antúrio, dália, estrelicia, samambaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a).
Fique a vontade, aproveite a experiencia com nosso Blog, envie para seus amigos e deixe seu relato.
Gratidão!