sexta-feira, 29 de abril de 2016

Feira de Flores da CEAGESP terá horário estendido

                 

A partir de 3 de maio, consumidores terão uma hora a mais para visitação e compra de flores no Pavilhão Mercado Livre do Produtor 

 
A tradicional Feira de Flores que acontece no Entreposto Terminal de São Paulo (ETSP), da Companhia de Entrepostos e ArmazénsGerais de São Paulo (CEAGESP), terá seu horário de encerramento estendido em uma hora, passando de 8h30 para 9h30, todas as terças e sextas-feiras, a partir do dia 3 de maio.

O horário de abertura da Feira de Flores permanece inalterado, ou seja, continua à meia-noite. Com isso, os consumidores terão mais conforto e tempo para realizarem suas compras no Pavilhão Mercado Livre do Produtor (MLP).

A medida não poderia ter vindo em um momento mais propício, já que no dia 8 de maio comemora-se o Dia das Mães e a Feira de Flores é sempre uma excelente oportunidade para encontrar um presente ideal para homenagear as mães.

Marca registrada da CEAGESP, a Feira de Flores do ETSP é a maior do gênero no país. Reúne cerca de mil produtores de flores, plantas, grama e mudas e conta com uma área especial para acessórios e artesanato. Semanalmente, são comercializadas entre 800 e mil toneladas de flores e plantas. Em cada um dos dias em que é realizada, circulam em média de 5 mil a 8 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a).
Fique a vontade, aproveite a experiencia com nosso Blog, envie para seus amigos e deixe seu relato.
Gratidão!