sexta-feira, 29 de abril de 2016

Advogada presidirá CeasaMinas

Com o desafio de equilibrar as finanças para retomar o crescimento da CeasaMinas, a advogada Aise Resende Amaral chega à Companhia para imprimir a marca da mulher brasileira: aquela que com garra e sabedoria edifica um lar. É a primeira mulher a ocupar o cargo máximo na central de abastecimento mineira.

   
                 

Mineira, natural de Belo Horizonte, Aise atuou inicialmente nas áreas de desapropriação e contratos junto à Superintendência de Desenvolvimento da Capital – Prefeitura de Belo Horizonte. Esta experiência somada ao extenso currículo que elenca 11 anos de advocacia, MBA em tributário na FGV com extensão em Ohio e pós- graduação em contratos pela Candido Mendes, a levou a trabalhar no Executivo Federal, em Brasília.

Em um ano olímpico, trabalhou na Secretaria Executiva do Ministério do Esporte, onde foi a responsável pela Diretoria de Gestão Interna, gerindo as coordenações de logística, contratos e licitações, recursos humanos, convênios, prestação de contas e execução orçamentária.

Essa é a primeira vez que a CeasaMinas é presidida por uma mulher em 42 anos de existência. A experiência jurídica, administrativa e de gestão pública, associado à feminilidade e força da mulher, confere à nova Presidente a expertise e bagagem que constituirá a tônica para uma gestão diferenciada e com foco em resultados crescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a).
Fique a vontade, aproveite a experiencia com nosso Blog, envie para seus amigos e deixe seu relato.
Gratidão!