quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Conheça os legumes em miniatura, vendidos no Varejão CEAGESP

                             


O dia a dia em grandes cidades é sempre muito corrido. Você já parou pra pensar em como isso afeta nossos hábitos alimentares? O número de refeições que fazemos em casa vem diminuindo cada vez mais, o que reduz também a quantidade de alimentos que consumimos.

Para evitar desperdícios, precisamos repensar nossas compras: o que fazer com aqueles alimentos deliciosos, mas volumosos demais para que consigamos aproveitar por inteiro desperdiçar? No Varejão CEAGESP, você encontra uma solução.

A banca Casa Verde Hortifruti (11 7871-9293) trabalha com o comércio de legumes em miniatura – berinjelas, chuchus, pepinos, abobrinhas... – são oito variedades de vegetais, vendidos por peso ou por bandeja.

Mais conhecidas do público, as abobrinhas baby são as mais vendidas da categoria, procuradas principalmente para serem servidas recheadas. Já os pepinos (disponíveis em duas variedades) geralmente são utilizados no preparo de conservas ou outros petiscos.

Miniabobrinhas da banca Casa Verde Hortifruti
Em geral, os legumes baby são pouco mais caros do que as versões de tamanho comum. Uma bandeja de miniabobrinhas, com cerca de dez unidades, custa em média R$ 5. Já o quilo da minimoranga fica em torno de R$ 30. Este legume, disponível nas variedades tradicional e rajada, tem alta procura na Semana Santa, quando são preparadas com recheio de camarão. Nesta época do ano, o preço costuma baixar.

Graciosamente pequenos, os minilegumes costumam chamar atenção de quem passa em frente à banca. A aparência de “brinquedo” também leva muitos pais a comprarem a versão miniatura para tornar a refeição das crianças mais divertida. Além dos legumes baby, a Casa Verde Hortifruti também trabalha com o comércio de vegetais convencionais.


SERVIÇO
Casa Verde Hortifruti
Telefone: (11) 7871-9293
Nextel ID: 84*57933
Horários e locais de funcionamento no Varejão CEAGESP:
Aos finais de semana, das 7 às 12h30, no Mercado Livre do Produtor.
Aos sábados, na coluna 21; Aos domingos, na coluna 10.
Às quartas-feiras, no Varejão noturno, das 14h às 22h, na Praça do Batata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a).
Fique a vontade, aproveite a experiencia com nosso Blog, envie para seus amigos e deixe seu relato.
Gratidão!