terça-feira, 23 de junho de 2015

Food Truck do Extra contra o desperdício





                                 
Iniciativa da rede do Grupo Pão de Açúcar vai promover aulas de aproveitamento de alimentos em oficina sobre rodas. Food Truck do Extra foi montado em parceria com a organização Banco de Alimentos. Evento estará no bairro do Irajá, no Rio, no dia 8 de julho.

A rede de hipermercados Extra, do Grupo Pão de Açúcar, lançou o Food Truck Sustentável. Em parceria com a organização Banco de Alimentos, a empresa vai levar aulas de aproveitamento de alimentos para clientes
e colaboradores.                                           
 
As lojas selecionadas para receber o Food truck sustentável já participam do Projeto do GPA “Parceria contra o desperdício”, que realiza doações para instituições e ONGs, de alimentos esteticamente feios para comercialização, mas que estão aptos para consumo. O objetivo do caminhão itinerante é potencializar as ações de redução do desperdício, conscientizando e estimulando as pessoas a aproveitar melhor os alimentos.

O Food truck passou por nove lojas do Extra em São Paulo, começando pelo Extra Hiper Ricardo Jafet, nos dias 16 e 17 de junho, seguindo para o Extra Hiper Guaianases nos dias 19 e 20 e passando ainda por Itaquera, Mooca e Jaguaré. A partir do dia 8 de julho, o caminhão chega ao Rio de Janeiro na loja Extra Super Irajá e depois seguirá para Olaria e Tijuca. Serão 6 sessões diárias para 25 pessoas a partir das 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a).
Fique a vontade, aproveite a experiencia com nosso Blog, envie para seus amigos e deixe seu relato.
Gratidão!