quinta-feira, 16 de abril de 2015

Ceasa de Juiz de Fora vai dobrar de tamanho


O entreposto da CeasaMinas em Juiz de Fora vai ganhar dois novos pavilhões. A empresa M&M Empreendimento Ltda. venceu a licitação realizada no dia 23/03 e será responsável pela construção dos novos Pavilhões GPII e GPIII. Depois de prontos, a mesma empresa colocará os espaços em disposição para a CeasaMinas licitar. O edital prevê um prazo de 36 meses para a conclusão das obras.

Segundo o gerente da unidade de Juiz de Fora, Vinícius Barros, o empreendimento irá dobrar o espaço usado para comercialização no entreposto. “A expectativa é que aumente a oferta de produtos e, consequentemente, o número de clientes”, diz. Com a expansão, vai aumentar também a diversificação dos produtos, com a chegada de novos ramos de atividade.

Marco Aurélio Vasconcellos Mattos, dono da M&M Empreendimento Ltda., resolveu investir na CeasaMinas pois acredita no potencial de crescimento do entreposto. “Sou nascido e fui criado em Juiz de Fora. Conheço a CeasaMinas há muito tempo, então eu já sabia do seu potencial para receber novos negócios. Embora eu ainda não possa falar em números, acredito no crescimento da minha empresa com esse investimento”, disse.

Pavilhões

O GPII terá 1.049,60 m², correspondente a 32 boxes de 32,80 m². O GPIII terá 1.312 m², correspondente a 40 boxes de 32,80 m². Ambos contarão com 5.000 m² de arruamento ao lado. As atividades dos futuros pavilhões serão comércio atacadista de gêneros alimentícios, hortifrutigranjeiros, cereais, industrializados, produtos de origem animal, higiene pessoal e limpeza, podendo ser acrescentadas novas atividades de acordo com a demanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo(a).
Fique a vontade, aproveite a experiencia com nosso Blog, envie para seus amigos e deixe seu relato.
Gratidão!